Comentando os cartazes da semana #2

Semana com muitos pôsters como de costume, muita porcaria, pouca coisa boa mas nada de uau. Começo com o cartaz que não induz ninguém a ver o filme: Antiviral. Aliás nem sei bem porque selecionei esse cartaz; sobre o filme não sei nada, nem fiquei interessado em saber, obrigado. For Ellen é o cartaz indie da semana. Mesmo sendo uma arte que qualquer hipster com um instagram ao alcance faria, a composição é bem bonita. Além do mais tem Paul Dano, queridos e quem está com saudades ele também apareceu essa semana no cartaz de Ruby Sparks que não está aqui na seleção por ser uma arte vergonhosa demais, mas claro que quero todo mundo indo ver porque é a dupla de Pequena Mis Sunshine quem dirige.

Chega a arder os olhos de feio esse cartaz de Liberal Arts. Eu realmente não iria colocar na seleção, mas explico. Dou 3 motivos: Elizabeth Olsen, Allison Janney e Richard Jenkins. Além de Zac Efron que tem evoluído bastante de uns anos pra cá. O filme é dirigido, escrito e protagonizado pelo Ted de How I Met Your Mother, mesmo assim fico na fila de quem quer ver. Clint Eastwood de volta às telas. Gran Torino não foi seu último como foi dito. Em Trouble With The Curve ele não se dirige, o que me dá um puta alívio, já que o último filme realmente bom do Uncle Eastwood foi Gran Torino mesmo e lá se vão 4 anos. Provavelmente estaremos vendo um filme bem parecido com os dirigidos por Clint, já que quem assume Trouble With The Curve é Robert Lorenz, grande parceiro que produz filmes de Eastwood desde Dívida de Sangue (tem mais do cara aqui), ou seja, o alívio não é tão grande assim. Já tem trailer, aliás.

Os cartazes com os personagens de Skyfall. Gosto muito dos dois anteriores (bem menos de Quantum of Solace) e queria confessar que nunca vi nem senti vontade de ver os outros vários filmes anteriores ao Casino Royale. Duas coisas me fazem acreditar que o terceiro filme da nova franquia que iniciou em 2006 será o melhor de todos: Sam Mendes no comando e Javier Bardem como vilão oxigenado. Os cartazes, poxa, poderiam ser melhores. 😦

Esse cartaz de The Imposterestá aqui por ser uma bela sacada que o pessoal da Showtime não teve pro cartaz de Homeland que ficou “até eu faria melhor”. Não sei do que se trata o filme mas o pôster ficou bacana. Por último, o cartaz do filme que mais aguardo desde que saí da sessão de Sangue Negro no comecinho de 2008. Paul Thomas Anderson está de volta e caprichou de novo no elenco. Só precisava de um cartaz parecido com aquele de Sangue Negro e todo mundo já ficaria feliz, porque é essa a força que o nome de PTA tem sobre a gente. Eu não sei muito sobre a trama de The Master e prefiro continuar sem saber até entrar na sala escura pra conferí-lo. Já dei uma olhada, porém, nos trailers e Joaquin Phoenix está espetacular. Aguardando ansioso, principalmente depois deste pôster psicodélico.

That’s all, folks!

fonte: IMP Awards, corre lá se quiser ver o que eu falei mas não mostrei. ;)

Anúncios

One thought on “Comentando os cartazes da semana #2

  1. Como assim não quer saber nada sobre “Antiviral”, Rafael? É o filme de estreia do filho do David Cronenberg, pô! Deve vir coisa muito boa por aí.

    O melhor cartaz dessa seleção é o de “For Ellen”, apesar desse “estilo Instagram” desses filmes que fizeram a festa em Sundance já estar para lá de saturado.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s